Nunca fui tentado na área de infidelidade, porém a dois meses atrás conversei com uma moça que não é minha namorada. Não rolou nudes e nem sexo virtual, mas ela me disse algumas coisas quentes e continuei conversando. A conversa durou horas. Na mesma noite já pedi desculpas a ela e disse que isso não iria mais acontecer. Ela está relacionada com o meu trabalho, e quase todos os dias a vejo. Parei de seguir no Insta e ela me mandou mensagem pedindo desculpas também. Disse que não iria contar pra ninguém e que não era mau. Devo continuar minha vida e deixar isso no meu passado, ou me afastar da pessoa com quem estou? Isso me caracteriza como alguém mau caráter? Devo deixar a pessoa que estou antes que ela descubra esse erro?
Obrigado.

eles perguntam
6 4
elas respondem
22/05/2023 11h48
Esquece e segue o baile
22/05/2023 10h52
Termina
22/05/2023 10h55
Deixa pra la e finge que não aconteceu
22/05/2023 12h37
esquece, segue o baile e nao faz mais...da um jeito de melhorar e chegar mais junto com a sua mulher, vai ser safadao com ela
22/05/2023 12h42
Então, eu te entendo perfeitamente, pois aconteceu algo um pouco parecido comigo. E o mais difícil é que querendo ou não, ainda fica aquele sentimento de tesão acumulado, e de vez em quando a gente se pega pensando nisso.
22/05/2023 12h44
Que erro?
Vida que segue!
Vc cortou a conversa e ok.
eles respondem
22/05/2023 10h02
Homem menos fiel do mundo:
anônimo
22/05/2023 10h03
muito texto
anônimo
22/05/2023 14h32
De nada.