Minha namorada e eu andamos brigando muito por causa dos meus amigos, pq ela acha que elas não presta e que só fazem coisa errada, mas é verdade mesmo o que ela disse kkkk só que eu não me deixo levar por causa deles, a maioria deles trai a namorada só que eu nunca fiz isso e nem quero, mas minha namorada não consegue entender isso. Me falem uma coisa? Agora pq uma pessoa anda com outra que faz coisa errada você vai acabar fazendo o mesmo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
22/05/2023 11h32
Infelizmente ela está certa, uma hora ou outra, você vai acabar sendo influenciado, principalmente quando você e sua namorada brigarem feio, eles vão aproveitar da oportunidade pra te puxar pro buraco.
22/05/2023 11h30
Errada ela não tá
22/05/2023 11h36
Pq é assim mesmo
uma hora vc vai fazer o que eles fazem
22/05/2023 11h39
Vc ia gostar que ela tivesse amizade com um monte de vagaba? Então..
eles respondem
22/05/2023 11h35
Não se afaste de seus amigos mas também não fique falando da vida deles para sua namorada.
anônimo
22/05/2023 11h32
"Más companhias, estragam bons costumes". Uma hora pode acontecer de você ser influenciado pelas atitudes deles. Seria melhor você se afastar.
anônimo
22/05/2023 14h24
Dididididiê.