Se você chega num encontro e a pessoa não é aquilo que mostrava nas fotos, você ainda mantém o interesse nela?

0
anônima
476
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Fico puto (sem demonstrar)
anônimo
3a
Não tenho encontros.
Depende. Não sendo uma diferença grotesca, ok.
anônimo
3a
Eu dou as costas e vazo.
anônimo
3a
Coisa mais natural do mundo, principalmente as mulheres fazem isso... tu vai pro encontro achando que vai encontrar a Bruna Marquizine, mas chega lá e está a Thais Carla te esperando.
anônimo
3a
sim
Cuspo nela e vazo.
anônimo
3a
Pente e rala.
elas respondem
6
Mantenho a conversa, procuro se gentil, educada e discreta em relação ao que observei, mas não passa disso.
Chamo pra sair
Ele teria que me atrair de alguma outra forma: inteligência, papo, carisma, humor…
Se não rolar uma conexão boa, eu não manteria mais contato.
Depende, porque eu por exemplo, só me encontraria com alguém após conhecê-lo ao máximo antes, o que significa que para eu decidir ter um encontro com essa pessoa, a personalidade dela teria que me agradar, então acho que o físico não me desagradaria tanto à ponto de perder o interesse.
Não dispensava na hora
anônima
3a
Sim, pq pra mim se interessar em alguém que eu nunca vi pessoalmente é pq o papo da pessoa é daora e curtir isso nela.