Se você chega num encontro e a pessoa não é aquilo que mostrava nas fotos, você ainda mantém o interesse nela?
0
anônima
476
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
3a
Fico puto (sem demonstrar)
anônimo
3a
Não tenho encontros.
Depende. Não sendo uma diferença grotesca, ok.
anônimo
3a
Eu dou as costas e vazo.
anônimo
3a
Coisa mais natural do mundo, principalmente as mulheres fazem isso... tu vai pro encontro achando que vai encontrar a Bruna Marquizine, mas chega lá e está a Thais Carla te esperando.
anônimo
3a
sim
3a
Cuspo nela e vazo.
anônimo
3a
Pente e rala.
elas respondem
6
3a
Mantenho a conversa, procuro se gentil, educada e discreta em relação ao que observei, mas não passa disso.
3a
Chamo pra sair
3a
Ele teria que me atrair de alguma outra forma: inteligência, papo, carisma, humor…
Se não rolar uma conexão boa, eu não manteria mais contato.
Se não rolar uma conexão boa, eu não manteria mais contato.
Depende, porque eu por exemplo, só me encontraria com alguém após conhecê-lo ao máximo antes, o que significa que para eu decidir ter um encontro com essa pessoa, a personalidade dela teria que me agradar, então acho que o físico não me desagradaria tanto à ponto de perder o interesse.
Não dispensava na hora
anônima
3a
Sim, pq pra mim se interessar em alguém que eu nunca vi pessoalmente é pq o papo da pessoa é daora e curtir isso nela.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!