Já deram calote em um comércio ou alguém sem você mesmo perceber, e a pessoa que você devia te cobrou na frente...

0
336
3a
Frente de outras pessoas sem a menor cerimônia de te chamar para o canto e te falar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
3a
Eu fazia parte do "Urubu do pix" Então sou suspeito de falar sobre.
Nunca fiz isso.
Coisa de velhaco!
anônimo
3a
Não.
Devo pra todo mundo.
anônimo
3a
Não sou caloteiro.
anônimo
3a
como que você esqueceu de um dinheiro que recebeu de graça?
elas respondem
7
anônima
3a
Não
anônima
3a
Nunca dei calote em ninguém.
anônima
3a
Não
Não compro fiado.