Você fica com inveja quando vê um casal que a mulher é bonita, e está sorrindo agarrada com o namorado?

-1
336
3a
Tratando ele bem ?
A maioria das mulheres sao chatas e tem cara de cu, quando vejo uma mulher q sorri e trata bem o namorado eu fico com inveja. Eu quero ela pra mim, acho q eu vou roubar ela.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
Homem não deve ser tratado bem
Admiro casais animados e sorridentes, apenas isso.
anônima
3a
Depende das pessoas;
Situação XXXTENTACION ❤️ ele amava a namorada dele que hoje e a mãe do seu filho , ele falou num podcast americano que não era nem a buceta dela que fez ele se apaixonar, o que significa que ela não fazia tão gostoso assim mas era o jeito dela porque ela tratava ele muito bem.

Outra situação: Quando a mulher baba o homem e o trata bem demais, ele vira um escroto e pensa assim eu posso fazer tudo que ela sempre vai me perdoar, e vamos ver o que o namorado faz tbm para ser tratado mal , porque concerteza cê vc e tratado mal e pq vc fez alguma coisa ou então e um grudento não quer discolar da mulher.
E os homens quando são maltratados ele se apaixonam mais rápido, porque da uma impressão de ser difícil
Tô nem ai pra casais
anônima
3a
Eu sou essa garota, exceto bonita.
eles respondem
8
anônimo
3a
Procuro ser o amante dela pra ser tratado bem por igual, uma pessoa tão carinhosa assim, tem muito amor pra dar, ela tem um namorado mas pode muito bem me ter como ficante.

Afinal uma coisa não tem nada haver com a outra, ele pode continuar sendo o namorado dela, só quero ela por algumas horas, depois eu devolvo pra ela ser toda carinhosa com ele, eu fico é feliz quando vejo casais tão apaixonados kk
Fico feliz
Me mato de tanta inveja.
anônimo
3a
Tenho inveja de bilionários, foda-se o amor.
Eu fico olhando e querendo uma assim pra mim, não querendo a mulher da pessoa, mas uma tão bonita e tão gentil quanto
Fico com vontade de tacar pedras