Tratando ele bem ?
A maioria das mulheres sao chatas e tem cara de cu, quando vejo uma mulher q sorri e trata bem o namorado eu fico com inveja. Eu quero ela pra mim, acho q eu vou roubar ela.

eles perguntam
5 8
elas respondem
22/05/2023 12h29
Homem não deve ser tratado bem
22/05/2023 12h30
Admiro casais animados e sorridentes, apenas isso.
anônima
22/05/2023 13h07
Depende das pessoas;
Situação XXXTENTACION ❤️ ele amava a namorada dele que hoje e a mãe do seu filho , ele falou num podcast americano que não era nem a buceta dela que fez ele se apaixonar, o que significa que ela não fazia tão gostoso assim mas era o jeito dela porque ela tratava ele muito bem.

Outra situação: Quando a mulher baba o homem e o trata bem demais, ele vira um escroto e pensa assim eu posso fazer tudo que ela sempre vai me perdoar, e vamos ver o que o namorado faz tbm para ser tratado mal , porque concerteza cê vc e tratado mal e pq vc fez alguma coisa ou então e um grudento não quer discolar da mulher.
E os homens quando são maltratados ele se apaixonam mais rápido, porque da uma impressão de ser difícil
22/05/2023 13h28
Tô nem ai pra casais
anônima
24/05/2023 13h54
Eu sou essa garota, exceto bonita.
eles respondem
anônimo
22/05/2023 12h32
Procuro ser o amante dela pra ser tratado bem por igual, uma pessoa tão carinhosa assim, tem muito amor pra dar, ela tem um namorado mas pode muito bem me ter como ficante.

Afinal uma coisa não tem nada haver com a outra, ele pode continuar sendo o namorado dela, só quero ela por algumas horas, depois eu devolvo pra ela ser toda carinhosa com ele, eu fico é feliz quando vejo casais tão apaixonados kk
anônimo
22/05/2023 12h29
Fico feliz
22/05/2023 13h48
Me mato de tanta inveja.
anônimo
22/05/2023 14h13
Tenho inveja de bilionários, foda-se o amor.
anônimo
24/05/2023 13h56
Nem reparo.
24/05/2023 14h25
Eu fico olhando e querendo uma assim pra mim, não querendo a mulher da pessoa, mas uma tão bonita e tão gentil quanto
24/05/2023 19h28
Fico com vontade de tacar pedras