Então, eu sou menino(16 anos) e quando eu estou urinando, tenho 2 problemas e perguntas, o primeiro mais importante, é que quando eu termino de urinar, eu tenho que "piscar o cu" fazendo essa contração para sair o resto da urina, porém se eu não fizer isso, basta ficar balançando e estimulando as bolas e o corpo do meu pênis para sair o resto, porém mais lentamente esse processo, isso é um problema? E também quando estou urinando, eu devo "soltar tudo" ? Ou devo ir devagar, pois quando eu solto tudo ele vai num jato e respinga tudo e faz barulho, devo urinar no água do vaso ou cantos?

eles perguntam
2 5
elas respondem
22/05/2023 12h48
Graças a Deus sou mulher
22/05/2023 12h58
Tenta urinar sentado para o esfíncter relaxar mais
eles respondem
22/05/2023 12h47
Urina na boca de alguém
anônimo
22/05/2023 12h52
Você deve urinar devagar, vai segurando um pouco e solta.
22/05/2023 12h48
Gosto de urina no chão na casa das visitas e sempre escrevo meu nome
anônimo
22/05/2023 13h49
Mije no chão.