Eu estava acompanhado uma influencer ela passou por vários procedimentos estéticos até aumentou o bumbum com gordura que ela tirou da barriga da lipoaspiração que ela fez aí depois ela começou a debochar das amigas dela que não tinham bunda grande aí eu fui verdadeira comentei no vídeo dela que ela só tem bumbum grande pq fez procedimento para aumenta pq só academia que ela estava fazendo não estava dando jeito de aumenta o bumbum dela aí depois que eu disse isso ela me bloqueio,pq esse povo gosta de menosprezar as amigas? Detesto esse tipo de gente só pq ela fez procedimento estava se achando a rainha da bunda grande

elas perguntam
4 4
eles respondem
26/05/2023 02h09
A @Otti explicou bem… No fundo essas pessoas estão com algum vazio e querem preencher inflando o próprio ego diminuindo os outros pra se sentir melhor.
22/05/2023 18h29
Porque no fundo são pessoas frustradas que buscam se sentir melhor mal tratando outras pessoas. Infelizmente há pessoas egoístas a esse ponto.
anônimo
22/05/2023 14h12
"Influencer"
elas respondem
26/05/2023 02h11
Odeio pessoas assim que precisam diminuir os outros pra se sentir melhor e por isso que é bom você ofender a pessoa 10x pior
22/05/2023 13h03
Ela é insegura, precisa de aprovação.
22/05/2023 18h31
Porque é muito engraçado ver as outras incomodadas. Tipo você agora kkkk.
anônima
23/05/2023 17h57
Porque isso é atitude de pessoas frustadas, que precisam ofender o outro para se sentir superior.