O que um homem deve ter para ter um namoro legal com mulheres e saúdavel? Incluindo estilo de vida, roupa, cuidados e até atos sexuais

eles perguntam
2 7
elas respondem
22/05/2023 14h13
São tantas
22/05/2023 14h17
Nada demais só precisa ser paciente e aceitar que tudo que a mulher fala está certo
eles respondem
anônimo
22/05/2023 14h19
Vamo lá

-Alto
-Forte
-Cabelo
-Estabilidade financeira (5 milzinho ao mês pelo menos? Acho que dá)
-Engraçado
-Inteligente
-Pau grandão... Esse é um bônus
22/05/2023 13h14
Sendo mulher de internet:
☆Ele tem que ser afeminado e não ter a masculinidade frágil
☆Magrelo só os ossos ou gordinho com barriga saliente, sarado jamais.
☆Tem que ser calvo, muito importante.
☆Romântico e sentimental
☆Tem que ser Soca fofo
☆Tem que deixar ela sair com as amigas no final de semana, enquanto você fica limpando a casa
☆Ter dotes culinários, por que mulher nenhuma merece homem que não sabe fritar um ovo, segundo elas.
☆Tem que ser otaku, gostar de anime.
☆Não pode opinar nas roupas curtas que ela vai pra academia.
☆E oferecer mimos, como se fosse um sugar Daddy.

Acho que é isso que eu me lembro, mas elas tem mais exigências ai, só ficar ligado nas respostas delas.
anônimo
22/05/2023 13h19
ser rico
anônimo
22/05/2023 13h23
Tem que ser sargento do exército, vc vai pegar até atriz de novela
22/05/2023 13h51
Rico e bonito apenas.
anônimo
22/05/2023 14h11
Cara ter.