Depois da festa, fui com a minha amiga e o namorado para um hotel bem familiar, porque estava tarde e não podíamos voltar pra casa. Haviam duas camas separadas, e obviamente eu fiquei na minha. Quando eu entrei no banheiro pra tomar um banho, eu ouvi os dois transando bem alto, e escutei os tapas e ele xingando ela e fiquei com muito tesão. Me masturbei no banho e depois saí como se não tivesse ouvido nada, e eles estavam quietinhos debaixo da coberta, como se nada tivesse acontecido.
Nenhum deles tocou no assunto, e eu não mencionei que havia escutado, ou seja, acho que eles não sabem que eu ouvi.
Eu posso ser considerada uma amiga ruim por ter me excitado e me masturbado? Penso nisso frequentemente, e acho que se a minha amiga soubesse, ela ficaria com raiva.

elas perguntam
9 7
eles respondem
22/05/2023 13h24
Se eu soubesse, te convidaria pra participar junto! Não deixaria você passar essa vontade não.
22/05/2023 13h27
Foi bem louco, eu estava lá e era o chuveiro
anônimo
22/05/2023 13h34
vdd, eu era o namorado
confirmo que ela ouviu
22/05/2023 13h51
Devia ter pedido para participar.
anônimo
22/05/2023 14h04
Voyeur?
anônimo
22/05/2023 14h05
Não, é normal
22/05/2023 14h08
Rapais que diferença faz o que eles pensam?
Se acaba na siririca lembrando deles ou imaginando eles.
Desde que não cometa nada que prejudique o relacionamento deles ninguém tem nada haver com o que você fantasia quando goza!
Importante é gozar gostoso. Kkkkk
anônimo
22/05/2023 14h11
não, ate pq vc não da pra controlar essas coisas. mas não tem pq contar isso pra ela, falar sobre. guarde pra vc
22/05/2023 14h11
Acho q nessa situação é normal sentir os extremos. Seja tesao ou seja repulsa.
elas respondem
22/05/2023 13h23
Conto 5/10. Muito fraco, sem muito detalhamento ou enriquecimento da história.
anônima
22/05/2023 13h26
Acontece muito, principalmente na juventude
22/05/2023 13h24
Vc não é uma amiga ruim por isso, é normal ter ficado excitada, mas vc ficou excitada por ter ouvido o sexo no geral ou porque ouviu ele batendo e xingando ela? Se foi a ultima opção, vc tem grandes chances de ser uma futura talarica kkkkkkkk ou pode propor algo entre vcs 3, se sua amiga curtir
22/05/2023 13h25
Eles transam rápido, só enquanto você tava no banho já deu tempo.
anônima
22/05/2023 13h29
Talvez você só seja uma amiga fanfiqueira.
22/05/2023 14h10
Eles que fora cruéis por não ter de chamado