Ocupando sua vida fazendo o bem a si mesma.
Quando estiver bem vai perceber que ficar guardando mágoa ou rancor é pura e exclusivamente perca de tempo. E tempo é o que temos de mais valioso na vida!
Ocupe seu tempo sendo feliz.
"Claro que não pode esquecer que alguém já te fez mal pra não permitir que faça novamente. Só não precisa ficar remoendo isso"
anônimo
22/05/2023 13h38
Toma um lactopurga.
22/05/2023 13h42
A melhor forma é substituir por outra pessoa¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
22/05/2023 13h53
Você nunca vai esquecer.
anônimo
22/05/2023 13h55
siririca
22/05/2023 14h37
Não vai esquecer, mas vai viver, e muito bem, se essa pessoa. Viva e você vai ver.
22/05/2023 19h44
Esquecendo
elas respondem
anônima
22/05/2023 13h45
Isso tb me já ocorreu.
Não tem jeito, é um processo.
Vai mentalizando todo santo dia que esse cara não te merece, que ele nunca te valorizou, lembre das razões que levou ao término e q não vale a sua energia.
Qdo os pensamentos vierem, muda o foco.
Eu antigamente qq coisa me lembrava dele… eu adoro música e parecia que todas as músicas do planeta me faziam lembrar dele. Então eu desvio o pensamento, mudo de música…
Peguei essa dica de uma psicóloga, não foi de imediato, mas consegui adestrar a minha mente.
Tá tudo na sua cabeça!
Lembre-se os pensamentos vão vir… qdo vier, mude de foco, não alimenta. Daqui 10 minutos vem de novo, mude de foco de novo.
Vai chegar um dia que vc vai lembrar e não vai mais doer. Esquecer vc não vai esquecer nunca.
Tem dois anos e meio que a gente não vê e até hj eu me lembro… mas já tô bem melhor. Comecei esse ano com esse lance de mudar o foco e hj qdo lembro já não choro. Os pensamentos vem, e logo vai embora. E tb já penso vem menos… e estou me permitindo a gostar de outras pessoas, pq antes eu me fechei para o mundo por conta desse ex.
anônima
22/05/2023 13h41
Conhecendo outro alguém ou se ocupando.
anônima
22/05/2023 13h43
Não dá pra esquecer.
22/05/2023 19h25
Focando em outras coisas. Preenchendo o pensamento com coisas novas, pensamento mais em você e no seu futuro.
22/05/2023 19h25
Não dá pra esquecer, já tentei.