Fiquei com um rapaz
Eu conheci um cara no baddo há um tempo atrás e esses dias ele mando mensagem e dei meu whatssap marcamos de nos ver sexta ele me deu atenção mesmo no trabalho .Eu fui espera ele no terminal beijo e me abraçou entramos no onibus até casa dele, daí nos beijamos e transamos , ele fico chateado pq o irmão dele tinha eu no WhatsApp, falo que a culpa não era minha e não quis fala quem era. Ele queria transar dnv e eu não. Ele queria algo serio falo, foi comigo até o terminal pago passagem agradeci, falo que corri no onibus e achei ele feio, falei que corri pra não perde o onibus . Desci corri e beijei ele sorriu me aviso que ia trabalha sábado até 17:00 eu tinha curso e visita avisei tbm, ganhei uma cesta pergunto quem me deu, falei o professor e não falo mais cmg até domingo. Eu falei que senti sdd ele não falo cmg desde sábado apos eu da bom dia e falo que mal dormiu e chego domingo tbm não . Eu mandei msg perguntando se tava bravo não respondeu . O que faço?

elas perguntam
10 6
eles respondem
22/05/2023 14h55
Quero o filme.
anônimo
22/05/2023 14h56
Ele queria curtição e não namoro simples
anônimo
22/05/2023 14h56
Kkkkkk
anônimo
22/05/2023 14h57
Fique com outro.
anônimo
22/05/2023 14h57
foi só uma ficada, supera
anônimo
22/05/2023 16h47
Badoo é para os feios e oprimidos
anônimo
22/05/2023 17h26
Quando sair a série eu assisto
elas respondem
anônima
22/05/2023 14h56
Obviamente ele está bravo kkk você é doida o cara quer as coisa sério e você vai e fala que recebeu de professor ele vai acha que você tá ficando com o professor kkkkk apaga o número do irmão dele !! E espera mais um pouco pra ver se ele te manda mensagem, não fica em cima pq é chato
22/05/2023 15h26
Vishhh cai fora, o cara é acostumado a encrencar e emburrar por qualquer coisa, fuja.
22/05/2023 15h28
Ele quer casar com você e você falando que ganhou cesta do professor
22/05/2023 16h47
Complicado
anônima
22/05/2023 17h34
Eu não entendi kkkkkkkkkkkkkk vc achou ele feio mas transou assim mesmo com ele?
anônima
22/05/2023 18h55
Primeiro encontro na casa dele... Ele já conseguiu o que queria.