Namorei a 3 anos e fui morar junto já tem uns 7 meses, ele era de uma cidade vizinha da minha e todo fim de semana eu ia pra lá ver ele, pq aconteceu umas coisas e ele ficou sem habilitação e carro... Até aí tudo bem, eu sempre ia todo final de semana pra lá de ônibus e nunca reclamei, aí ele venho pra minha cidade pra gente morar juntos, alugamos uma casa e tal, ele começou a trabalhar e depois de um tempo ele brigou no serviço e perdeu o emprego, faz 3 meses que ele está desempregado e ele pede ajuda para os pais, pq eu sozinha não consigo bancar as despesas da casa, eu fiquei na cabeça dele pra ele mandar currículos e procurar um emprego, mas ele não se importa pq os pais bancam tudo o que ele pede, isso me incomoda demais... No começo do relacionamento ele dizia que era um cara depressivo e por isso não trabalhava em qualquer lugar e tal, detalhe ele tem 38 anos e eu 23. Eu amo demais ele, mas tenho medo que isso nunca mude.

elas perguntam
4 3
eles respondem
22/05/2023 17h18
Termine agora mesmo.
anônimo
22/05/2023 17h21
Chega de dar essa buceta, bora arrumar um emprego e evoluir
anônimo
22/05/2023 17h38
Dificilmente ele vai mudar, você vai ter que trabalhar mais ou encontrar um emprego com salário maior, ele não vai.
anônimo
22/05/2023 20h14
Primeiro arrume outro, dps termine.
elas respondem
anônima
22/05/2023 17h45
Ele e um vagabundo, cê fosse depressão ele estava no caps
E ele nunca vai mudar ele e um gigolor
22/05/2023 20h16
Termina isso logo
22/05/2023 20h28
38 anos e sendo bancado pelos pais.

Vc vai perder a admiração, é pior do que deixar de amar.