Gente, é mais um desabafo, eu namoro e sei que sinto algo por ela, isso ficou claro quando me emocionei ao ver uma foto nossa hoje de manhã. No entanto, parece que meu cérebro está lutando contra esses sentimentos devido ao meu passado traumático. É como se houvesse um mecanismo de defesa que bloqueia ou dificulta a expressão plena do que eu sinto, assim faz eu sentir duvidas do que sinto, por mais que eu sei que no fundo eu sinto algo por ela, e que iria chorar muito se terminássemos. Reconheço a importância de continuar meu processo de cura e buscar apoio para lidar com esses bloqueios emocionais. Preciso permitir-me explorar e expressar meus verdadeiros sentimentos de uma maneira saudável.
As vezes paro e penso "A unica solução possivel ao ouvir uma musica ou olhar minha foto com ela e chorar é a presença de sentimentos claros por ela", isso me acalma bastante, além dos ciumes que sinto as vezes kkk.

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/05/2023 17h51
Verdade, cara...
anônimo
22/05/2023 17h52
Cara, pesquisa um pouco sobre apego evitativo. Acho que você pode ter isso, abraços e boa sorte nessa luta!
anônimo
22/05/2023 20h13
Acho válido pensar que