O que veem nas entrelinhas,como essa pessoa está na sua opniao,principalmente quanto a esta parte ..."única forma de ficar bem é sem contato com você." ?

"Estou tentando me cuidar, e sei que a única forma de ficar bem é sem contato com você.
Desejo muito que você também cuide de você, da sua mente. Você merece ser feliz.
Fica aqui minha gratidão por tudo que já fez por mim e o carinho que temos um com outro. Pelo nosso bem ! "

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/05/2023 20h12
Parece frase copiada de uma tiragem de tarot no Twitter
anônima
22/05/2023 18h01
Pq o ex causa gatilhos negativos
22/05/2023 20h13
Porque a pessoa não faz bem a outra, simples
22/05/2023 20h50
Ela sabe que com vc não tem futuro… então prefere se afastar.
Ainda assim, sente gratidão pelos bons momentos
vividos e te deseja o melhor.

Já vivi isso na pele, é horrível. Vc acha que ela tá bem, mas tá sofrendo. O amor é uma dor.
eles respondem
anônimo
22/05/2023 20h11
Ex é ex e ponto final.
22/05/2023 20h13
Não superou