A equipe do Real Madri tem OITO jogadores pretos além do Vini Jr: Alaba, Militão, Rudiger, Mendy, Camavinga, Tchouameni, Rodrygo e Mariano.

Por que então só o Vini Jr estaria sofrendo de "preconceito"?

Se fosse realmente "preconceito racial" isso não se estenderia a TODOS os atletas pretos?

Parece então que a hostilidade contra o Vini é alguma outra coisa diferente de "preconceito racial" não?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/05/2023 18h30
Pelo que vi os ataques foram direcionados a ele
22/05/2023 18h35
Porque os ataques foram pra ele além de que não e a primeira vez
eles respondem
anônimo
22/05/2023 18h32
São direcionados a ele, talvez por ser o negro de maior destaque do futebol espanhol. Agora, depois de 2 anos sofrendo racismo, ainda tem que ouvir coro do estádio rival lhe chamando de "mono", situação insustentavel
anônimo
22/05/2023 18h32
Só sei que eu queria estar sofrendo racismo ganhando a grana que ele ganha, e pra ficar só jogando bola. Moleza demais.
22/05/2023 18h34
direcionados a ele, quando participa da jogada
nunca foi a um estádio?
22/05/2023 19h20
Racista tem q se fuder muito na vida, namoral
anônimo
22/05/2023 19h50
Brasileiros negros sofrem mais racismo na Europa.
22/05/2023 20h48
Culpa dele, fica provocando os outros.