Namorei a 3 anos e fui morar junto já tem uns 7 meses, ele era de uma cidade vizinha da minha e todo fim de semana eu ia pra lá ver ele, pq aconteceu umas coisas e ele ficou sem habilitação e carro... Até aí tudo bem, eu sempre ia todo final de semana pra lá de ônibus e nunca reclamei, aí ele venho pra minha cidade pra gente morar juntos, alugamos uma casa e tal, ele começou a trabalhar e depois de um tempo ele brigou no serviço e perdeu o emprego, faz 3 meses que ele está desempregado e ele pede ajuda para os pais, pq eu sozinha não consigo bancar as despesas da casa, eu fiquei na cabeça dele pra ele mandar currículos e procurar um emprego, mas ele não se importa pq os pais bancam tudo o que ele pede, isso me incomoda demais... No começo do relacionamento ele dizia que era um cara depressivo e por isso não trabalhava em qualquer lugar e tal, detalhe ele tem 38 anos e eu 23. Eu amo demais ele, mas tenho medo que isso nunca mude.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
22/05/2023 20h12
Próximo tbm.
22/05/2023 22h12
Homem acomodado só muda por livre e espontânea pressão ou necessidade, se não houver, continuará sugando e parasitando eternamente.