alguém sabe como desinflamar isso??

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
22/05/2023 21h12
Amputando a orelha.
22/05/2023 21h14
Se vai morrer
22/05/2023 21h15
Eita,não sei.
Não entendo de brincos
elas respondem
22/05/2023 21h16
Essa água é do processo de cicatrização eu acho. Higienize bem a área. Mas se ver que está ficando "feia" a coisa, procure um médico.
anônima
23/05/2023 15h34
Cuidado em .
Faça uma boa higiene no local ,passa uma água morna, deixa um pouquinho e limpa com álcool 70% e passa bastante água oxigenada vol. 10 .
A inflamação muitas vezes ocorre por causa da sua alimentação. Evita muito açúcar, refrigerante, café, carne Suína, maionese, chocolate, esses alimentos não são bons para consumir quando você coloca algum brinco ou piercing.
22/05/2023 21h38
Toma cuidado com o que você come, evite industrializados, principalmente, bacon, toucinho, calabresa, carne de porco e mariscos.
Lave a região com sabão neutro.
anônima
22/05/2023 21h47
Eu estava com esse mesmo problema até que eu fui na dermatologista, Tira o piercing e coloca para ferver ele tira todas as sejeiras e bactérias
E depois limpa seu nariz com álcool, e coloca o piercing e faz isso até cicatrizar uma vez na semana, e sempre limpe o piercing