Jair Messias Bolsonaro
anônima
22/05/2023 22h45
Existem vários mitos e crenças equivocadas que deveriam ser desmistificados no Brasil para promover um pensamento mais informado e progressivo. Alguns exemplos são:

1. Mito do Brasil como país sem preconceito racial: Embora o Brasil seja um país racialmente diverso, o mito de que não há preconceito racial é prejudicial. A discriminação racial ainda existe e afeta muitas pessoas no país.

2. Mito de que a violência resolverá problemas sociais: A ideia de que a violência é a solução para problemas sociais é prejudicial e contraproducente. É necessário promover o diálogo, a educação e soluções pacíficas para alcançar uma sociedade mais justa.

3. Mito de que a violência contra as mulheres é justificada: Nenhuma forma de violência contra as mulheres deve ser tolerada. O mito de que mulheres são responsáveis ​​por serem vítimas de violência é falso e perpetua uma cultura de culpa e impunidade.

4. Mito de que a diversidade de gênero e sexualidade é uma escolha: A diversidade de gênero e sexualidade é uma parte natural da condição humana. O mito de que é uma escolha ou uma questão de influência externa desconsidera a identidade e os direitos das pessoas LGBTQ+.

5. Mito de que a educação sexual promove a promiscuidade: A educação sexual adequada é fundamental para fornecer informações precisas e seguras sobre sexualidade, saúde e relacionamentos. O mito de que a educação sexual promove a promiscuidade é infundado e pode resultar em consequências negativas para os jovens.

Desmistificar esses mitos requer educação, diálogo aberto e acesso a informações precisas. É importante promover uma sociedade baseada em fatos, respeito mútuo e igualdade, combatendo essas ideias equivocadas que perpetuam estigmas e injustiças.
22/05/2023 23h32
Todo mundo
eles respondem
22/05/2023 23h34
Instituto mises, MBL, Brasil para lesos, sasporra de primo rico, me poupe, coach de finança.

Students for liberty AAAAAAKKKKKK preciso clicar? Mais uma ong de rico pra enganar jovem e lavar dinheiro.
anônimo
22/05/2023 22h07
Lula honesto
anônimo
22/05/2023 22h00
nenhum. deixa como tá que o país está ótimo
anônimo
22/05/2023 22h10
O que se elegeu em 2018
22/05/2023 22h06
Deixa o Bolsonaro queto
22/05/2023 22h08
O governo Lula está fedeaaanduam
anônimo
22/05/2023 22h17
Saci Pererê
anônimo
12/12/2023 20h32
O Mito dos patriotarios
anônimo
24/05/2023 10h04
Todos
anônimo
22/05/2023 22h10
Rogério Ceni.
22/05/2023 22h04
nenhum. deixa como tá que o país está ótimo