Minha única técnica é ser virgem
22/05/2023 23h15
Sou virgem
eles respondem
anônimo
22/05/2023 23h14
Não do que tá falando
22/05/2023 23h20
Entro em conjunto com a outra pessoa, mostro o que eu sei, e deixo a pessoa se mostrar.
22/05/2023 23h22
Tem que se adaptar pq não funciona com todos, chega a ser engraçado qdo vc sai de um longo relacionamento e o ponto fraco dela eram beijos na nuca e orelha, por ex, daí vc vai ficar com a próxima e beija nuca e orelha e percebe que não fez efeito nenhum, daí vc fica naquelas de:
Ué, o que tá acontecendo ?
Até perceber que não é a mesma pessoa, a mesma técnica não vai funcionar, daí tem que continuar explorando até perceber que essa em questão o ponto fraco é nos seios, por ex.

Qdo a gente tá solteiro é mais fácil, já sei que tenho que procurar até achar.
anônimo
24/05/2023 10h06
Não.