Estou indo na psicóloga a um mês e meio e tem me ajudado muito, mas hoje tive um "problema".
Estava contando sobre algumas coisas e falei que tinha um casal de amigos que tinha ido morar em outro país e tudo mais, quando falei o país ela perguntou qual era o nome deles e por não ter problema eu falei. O problema surgiu aí, é que nisso ela disse que essa minha amiga é meio que parente dela e tudo mais, que elas não tinham muito contato mas que diziam que elas eram bem parecidas e etc, conversavam as vezes.
Não teve nenhum problema após isso e ocorreu tudo normal, só que fiquei com uma insegurança de ela falar que tá me atendendo. Sei que o correto é que ela não deveria, mas nada impede ela de dizer o que estou tratando e etc.
Acham que tem problema nisso? Ficariam inseguros?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/05/2023 00h02
Bom, ela pode sim contar essa informação. Mas se vc confiar nela como profissão e ver q ela é realmente profissional então não fica com receio, agr se desconfiar de algo… troca se psicóloga
23/05/2023 00h03
Quero ir de novo.
23/05/2023 00h04
espera um tempo e se isso continuar te incomodando muda de psicóloga, pq acho q não tem problema des de que vc sinta-se ainda a vontade c ela
23/05/2023 00h07
Já fui em um que era bem empático quase chorou comigo quando chorei
23/05/2023 00h14
Se ela falar alguma coisa vc processa ela
eles respondem
anônimo
23/05/2023 00h06
Eu sou o psicólogo da psicóloga
anônimo
24/05/2023 09h58
Não.
anônimo
24/05/2023 10h50
Fic