Se vocês fossem herdeiros, fariam o que da vida?

0
anônimo
532
3a
Seus pais tem um patrimônio considerável , você não precisa trabalhar pra viver, Eai ? Oq fariam ? Tentariam ser artistas ou algo do tipo? Ou ficaria em casa chapados?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
Lutaria pelas árvores e pelos os animais viraria hippie
anônima
3a
Faria faculdade de administração só pra fingir que me esforço e depois só administraria os bens certinho pra viver uma vida mansa. Se possível compraria casas e terras.
Faria um monte de coisa
anônima
3a
Eu penegrinava espiritualmente
ia morar no campo
Ficaria em casa chapada e cuidaria de todos animais possíveis
anônima
3a
Eu vou fazer uns cursos, tipo de linguas, dança...
anônima
3a
eu iria atrás do Leonardo DiCaprio
eles respondem
9
anônimo
3a
sairia com puta toda semana
anônimo
3a
O mesmo que hj.
Ficar no site
anônimo
3a
Já sou mas to nem aí, eu mesmo vou conseguir minha grana.
Montaria o meu proprio negocio,seria bem mais facil ter o aporte financeiro inicial e não ter que me preocupar muito em ganhar dinheiro com isso,o que significa,poderia gerir esse negocio tranquilamente,sem muito estresse
Sexo, maconha e show de metal 24 horas
Trabalharia para ocupar a mente e aumentar a fortuna, e sempre que possível viajaria pelo Brasil e o mundo afora.
Seria rico, apenas rico
anônimo
3a
Nada