Qual foi o melhor ano da sua vida? Por quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
10
4
eles respondem
10
anônimo
3a
Os anos que eu acordava cedo pra assistir o Band kids e bom dia & Cia, foram os melhores.
3a
2011...escola era legal, eu era o melhor jogador de futebol de lá, Barcelona de Guardiola no auge, morava no bairro que eu gostava.
anônimo
3a
2013, pelo que eu vivi, pelas amizades e ápice social, pelo que ganhei...
2015,foi muito bom,trabalhei o ano todo,ganhei ferias no começo do ano seguinte,e ter uma renda fixa me proporcionou fazer e comprar muitas coisas
anônimo
3a
Acho que em 2016 e a infância toda.
2010, 2017 e 2020.
Fui muito feliz genuinamente. Longe de quaisquer preocupações.
Fui muito feliz genuinamente. Longe de quaisquer preocupações.
anônimo
3a
Acho que 2017/2018
3a
2008/2011 melhor ano das musicas, familia era mais unida, o mundo era mais simples.
2023
anônimo
3a
Nenhum.
elas respondem
4
anônima
3a
2012
anônima
3a
Ano exatamente eu não sei, mas foi alí na primeira infância até a terceira série e depois nos primeiros semestres da faculdade. Depois tudo mudou, até hj fico meio perdida na vida
2017, tudo que tinha que da certo sempre dava
Quando eu morei no rj, mas não foi só pelo lugar em si e sim porque eu gostei mais dessa parte da minha infância. Ah, ganhava um monte de presente, aí voltávamos do shopping com um monte de sacolas e fora que natal ou ano novo como os que passei lá nunca tive em nenhum outro lugar, mas as companhias faziam muita diferença também.
Ah, esqueci de dizer, isso foi lá pra 2005.
Ah, esqueci de dizer, isso foi lá pra 2005.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!