Achei injusto com a pamonha!
Mas a zoação foi ótima!
Esse povo nao cansa de passar vergonha?..kkkkk
23/05/2023 07h57
Quenhé?
23/05/2023 10h49
Desconheço
eles respondem
23/05/2023 09h27
Será que o pessoal da pamonha não fica ofendido com essa história?
26/05/2023 19h47
Que derrota!
Anda chorando pelos cantos.
Disse que o Arthur Lira o abandonou, e o povo curitibano também. Tadinho.
Mas não é tão tadinho assim, ganhou tanto dinheiro com a farsa-a-jato que até ganhou o apelido de:

Deltan Dinheirol.
26/05/2023 19h57
São pessoas inúteis que acham que "zoar" o Deltan Dallagnol por causa da baixa presença de público seria sinal de "fracasso". Muito pelo contrário, deve ser considerado um êxito do ex-deputado, pois ele não está alimentando o populismo criado pelo povo idolatrado por Lula e Bolsonaro.

A partir do momento que um político é idolatrado, não existe projeto de país, mas um projeto de poder em prol de um determinado nome. Não existe Salvador da Pátria, pois um governo não se faz com um único nome, mas com um base parlamentar no Congresso. Dallagnol saiu gigante nessa porque mesmo sendo o mais votado do Paraná para o cargo de deputado federal, e ter sido cassado por decisão do TSE, a falta de público no ato dele mostrou que ele está longe de se tornar uma nova idolatria política.
23/05/2023 00h38
Nunca nem vi.
anônimo
23/05/2023 09h13
Desconheço.
anônimo
23/05/2023 09h14
porque ele é estupido