Why
504  24/05/2023 09h28

Terminei pois ela estava demonstrando gostar de um "amigo" fiz coisas com ela que eu nunca havia feito antes.. foi muito momentos bons e ruins juntos, ela dormia todo final de semana na minha casa e como ela tem ansiedade eu sempre tentei lidar com as crises de ansiedade dela e os surtos, no meio da rua com todos olhando ela gritando e chorando alto.. Porém ela esta gostando de alguém, acham que ela pode se arrepender e voltar atrás?

eles perguntam
3 4
elas respondem
23/05/2023 01h04
Vc quer de volta alguém que te trocou? A partir do momento q alguém te troca por outra, ela tá deixando bem claro q te acha inferior. Pq raio vai querer tá perto de alguém q te acha pouca coisa ? Basta aparecer alguém q ela julgar melhor e já era.
23/05/2023 01h04
Esquecendo ela é o melhor
24/05/2023 09h28
Quer que ela sinta sua falta pq se vc que terminou? Segue sua vida
eles respondem
23/05/2023 01h02
Esqueça e siga a sua vida.
anônimo
23/05/2023 01h20
Difícil, para você valor é ter atenção de uma mina instável emocionalmente e que gosta de outro, é melhor não ter valor.
anônimo
24/05/2023 09h26
Não.