Que família tradicional é essa onde a mãe cuida e cria os filhos sozinhas? Por causa desses homens que são uns cafajestes que não estão nem ia para os filhos.
Homem que traia a esposa e que o casal vive bringando só estão casados no "papel" falso moralismo.
Para mim esse negócio de família tradicional é uma farsa da mesma forma quem defende essa família são hipócritas.
Eu fui criado por mãe solo e não senti falta de ter crescido em uma "Família tradicional".

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
23/05/2023 07h54
A maioria dos filhos que tiveram um dos pais ausentes crescem recalcados, com traumas, se torna uma pessoa fria e se envolvem no mundo das drogas e bebidas (alguns).
27/08/2023 12h34
Tenho pai e mãe, fui criada por ambos e nem por isso me acho melhor que ninguém. Cada um com sua história.
anônima
23/05/2023 04h05

27/08/2023 12h42
Eu n vejo ngm defendendo n, pelo contrário, até trisal existe hj em dia.
anônima
23/05/2023 06h56
Peguei até ranço desse termo, assim como "cidadão do bem". Hipocrisia total.
anônima
23/05/2023 01h58
Porque são "conservadoras" e vivem na hipocrisia só isso.
anônima
27/08/2023 12h29
Não sei mas peguei ranço desse termo.
27/08/2023 12h30
Porque vivem a ilusão e a hipocrisia.
anônima
27/08/2023 13h05
O frustramento por não ter um pai.
Graças a Deus tenho um pai e mãe maravilhosos,problemas toda família tem,estrutura e base poucos tem.
Essa narração é por pura inveja.
Meus avôs faleceram, enquanto eram vivos sempre fizeram de tudo pra manter a família unida(todo domingo reunia a família para o almoço)e assim permanece,foram +60 casados e um exemplo pra nossa família.

Não digo todos,mas a maioria dos filhos de pais separados sofrem de algum problema e tende a ir pro caminho errado.
Narrativa de pessoas que querem justificar suas libertinagem.

Eu bato no peito por ter um excelente PAI e ter escolhido o melhor PAI que a minha filha poderia ter,sabe porque? Cresci dentro de um família estruturada e de princípios.
27/08/2023 12h40
Esse termo foi muito usado para fins que nem merecem ser citados, mas o vejo em situação normal como sendo um casal e seus filhos, o que não quer dizer que isso seja o determinante para a constituição de uma família feliz, pois nem sempre os dois estarem juntos quer dizer que as coisas vão bem.
Muitos casos são apenas uma cortina de fumaça para tantas coisas que nem compensa citar.
Ps: e para um pai ser ausente não significa necessariamente não morar junto.
anônima
27/08/2023 12h57
existe sim...

Família tradicional brasileira

Pai - Preconceituoso, abusivo e alcoólatra (trai a esposa com trans)
Mãe - Dona de casa, religiosa, tentando tirar o filho do pecado, tem depressão
Filho - Gay no armário, vai ser expulso de casa, possível suicida
Filha - Tem filho cedo, namora babacas, usa drogas escondida

Normalmente o pai é ausente, e quando tem padrasto, é pedófilo
23/05/2023 07h40
Nunca existiu
27/08/2023 12h30
Não existe nem nunca existiu.
O que existe é a aparência, no final toda família tem problemas.

Meus pais eram tóxicos um com o outro, suportaram 30 anos de casamento, houve traição. Mas no final aprendi a enxergar o sacrifício que fizeram para nos proporcionar afeto e o minimo de instrução para a vida adulta. Aprendi a ama-los cada um do seu jeito e a ser grata por terem me amado. Afinal, ninguém é perfeito.
anônima
27/08/2023 12h58
Todo mundo gosta de idealizar.
anônima
28/08/2023 09h28
Familia tradicional é pai mãe e filho
não sei pq esse ufuzé todo
eles respondem
anônimo
27/08/2023 12h41
Fui criado só pelo meu pai e nem por isso eu sinto inveja de quem tem pai e mãe, inveja é feio mano
anônimo
23/05/2023 01h29
Esse termo só faz sentido na cabeça de tiozão bolsogado e da new-left teen problemática.
anônimo
23/05/2023 07h01
Tradição é cagar na rua no carnaval.
28/08/2023 09h29
Você provavelmente é só um Soyboy revoltadinho e de esquerda. Melhor nem casar mesmo, só vai frustrar mais uma mulher
anônimo
23/05/2023 07h08
kkkk o que houve? Papai foi comprar cigarros e não voltou mais? Se não sentisse falta, não estaria de mimimi Kkkkk problema seu e da tua mãe que abriu as pernas para um vagabundo leitar dentro.
anônimo
23/05/2023 01h43
coisa de velho hipócrita
anônimo
23/05/2023 01h26
Ela existe no folclore conservador
23/05/2023 03h48
Porque é uma família de direita.
23/05/2023 01h28
É o melhor modelo de família para a sociedade
27/08/2023 12h52
Nem todas as famílias tradicionais são só de aparências. Defendem pq na visão deles, é o certo.
23/05/2023 03h49
Também não sei, família é tóxico