Eu e o meu ex voltamos a conversar depois de 4 meses separados. Já tem uns dois meses que estamos se falando, ficamos algumas vezes, mas ele n toca no assunto de volta. Eu estou mais na minha já tem algumas semanas m, n mando msg, os fds eu saio com amigos e ele me manda msg, manda foto de algo que eu gosto, fala uma coisinha ou outra e eu respondo porque sou educada, ultimamente tenho demorado um pouco para responder.
Ficamos juntos quase 5 anos, e é como que eu tenho um bloqueio pra falar com ele, não consigo puxar assunto com ele. Fico com receio dele interpretar as coisas erradas, falar algo que me magoa e se afastarmos novamente. Isso já aconteceu com vocês? E eu queria muito quando ele me manda msg eu falar alguma coisa legal dar continuidade, mas n consigo…
E vocês acham que ele pode querer voltar com essa aproximidade? Eu tenho vontade as vezes de só está com ele sabe, sem sexo, só pra comer, ver uma Netflix, conversar

elas perguntam
11 4
eles respondem
23/05/2023 11h38
Sabe aquele lanche q a gente gosta de comer sempre, mas tbm comemos outros pq são gostosos? Então.....
anônimo
23/05/2023 11h36
acho
anônimo
23/05/2023 11h36
Frescura da porra
anônimo
23/05/2023 11h38
Voltar pra onde?
anônimo
23/05/2023 11h41
Sim eu acho, volta com ele então.
23/05/2023 11h45
jesus esta voltando, vem orar pra mim pela salvação
23/05/2023 12h02
Outra iludida apegada em ex...

Ele só fala com você quando não está com outra e não tem nada mais interessante para fazer.

"Eu tenho vontade as vezes de só está com ele sabe, sem sexo, só pra comer, ver uma Netflix, conversar"

Entendeu agora um provável motivo de você ser ex dele?
23/05/2023 13h09
Passei por isso, sinceramente ele não quer voltar e outra pelo oq parece você tá muito fudida e carente se liga cacete... Se terminou é pq não era pra ser e se voltar não vai ser a mesma coisa... E outra você está trancada no passado oq você procura não é ele e sim um amigo
Seria mais fácil desejar ele até pq vcs já se conhecem e n teria que passar pelo processo de conhecer, saber como o outro se sente ....
anônimo
23/05/2023 13h22
Acho
23/05/2023 13h26
Ela tá bem incerto do que realmente ele quer, já estive no lugar dele e como alguém que já viveu isso, fique sabendo que ele com toda certeza tá conversando ou até ficando com outras e você acaba sendo só aquele lance certo, ou um conforto pra ele. Logo vocês viveram 5 anos juntos. Eu tbm vivi isso e sei como é difícil se desapegar mas a melhor coisa que você faz é seguir sua vida. Bloqueia ele de tudo e apaga todas as fotos e tudo que lembra vocês.
elas respondem
23/05/2023 11h38
eu acho que ele só ta te cozinhando, e como vcs ja namoraram, ele sabe como te manipular
23/05/2023 12h12
Você merece alguém melhor
23/05/2023 11h42
Quer nada kkkk
anônima
23/05/2023 11h46
Vai procurar outro macho