Existe algum usuário que não usa mais o site e que vocês sentem falta? Sabem porque saíram?
0
anônimo
662
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
9a
anônima
9a
Bons tempos aqueles ...
anônima
9a
Eu sinto falta dos usuários antigos.
Mas sei que eles estão entre nós com outro perfil.
Mas sei que eles estão entre nós com outro perfil.
9a
Ah esquece o nome dele af
anônima
9a
Não, e você?
A galera antiga
9a
eles respondem
3
anônimo
9a
@Blue, @Black_ e @Vicqui_Costa. sinto falta deles até hoje.hehehe mas eu sei que os três estão por ai em outro nick.kkkkk ninguém sai, só troca de nick.kkkk
anônimo
9a
Vários antigos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!