Existe algum usuário que não usa mais o site e que vocês sentem falta? Sabem porque saíram?

0
anônimo
662
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
9a
Bons tempos aqueles ...
anônima
9a
Eu sinto falta dos usuários antigos.
Mas sei que eles estão entre nós com outro perfil.
Ah esquece o nome dele af
anônima
9a
Não, e você?
A galera antiga
eles respondem
3
anônimo
9a
@Blue, @Black_ e @Vicqui_Costa. sinto falta deles até hoje.hehehe mas eu sei que os três estão por ai em outro nick.kkkkk ninguém sai, só troca de nick.kkkk
anônimo
9a
Vários antigos.