Mulheres, vocês gostam dos seus pés?
1
anônimo
1.6K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
22
1
elas respondem
22
9a
Adoro meus pés!
9a
Mais ou menos, eu não gosto do meu dedão.
9a
São pequenos e bonitinhos, mas como uso muito salto fica com a planta um pouco áspera logo após os dedos. São bonitinhos de olhar, não de tocar!
9a
Não,
Na verdade não acho nenhum pé bonito, negócio estranho
Na verdade não acho nenhum pé bonito, negócio estranho
9a
Gosto, tem um bom tamanho e os dedos são bonitinho até
Adoro meus pezinhos
anônima
9a
Meu pé tem pouca cava e acho isso horrível, ainda é achatado. Por isso vivo de francesinha nele, fica lindo.
Amo meu pé
(E o corpo todo)
(E o corpo todo)
anônima
9a
Aham. Calço 42, pés de princesa s2
9a
Amo meu pé, super delicadinho, porém queria calçar uns números menores, mais nada que me deixe triste.
anônima
9a
Meus pés tem um tamanho normal mas não são delicadinhos, aliás nada em mim é delicado, então não gosto mas também não reclamo.
anônima
9a
Sim <3
9a
Sim. Eu gosto dos meus pés.
anônima
9a
Sim
São bem tratados
São bem tratados
Pra mim tanto faz, é só um pé
Sim
anônima
9a
N, pq anatomicamente tem defeito
anônima
9a
Gosto muito.
Nunca parei para pensar
anônima
9a
Gosto dos meus pés, não são feios, meus dedos são pequenos, proporcionais e fazem a escadinha certa haha Queria calçar 35, mas já que não tem como me contento com 36.
9a
Mto grande.
Um saco pra achar uma sandalia, tenis, sapatilha...qualquer coisa
Ent, se fosse menor eu nao teria nada contra ele
Um saco pra achar uma sandalia, tenis, sapatilha...qualquer coisa
Ent, se fosse menor eu nao teria nada contra ele
anônima
9a
nada contra, mas gostaria de calçar um numero menor.
eles respondem
1
anônimo
9a
tem que ser bem cuidado, tem uns pés ai que mais parece pata de camelo!!kkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!