Mulheres, vocês gostam dos seus pés?

anônimo
elas respondem
anônima
9a
Meu pé tem pouca cava e acho isso horrível, ainda é achatado. Por isso vivo de francesinha nele, fica lindo.
 
Meu pé tem pouca cava e acho isso horrível, ainda é achatado. Por isso vivo d... | elaele