Mulheres, vocês gostam dos seus pés?
anônimo
elas respondem
anônima
9a
Meu pé tem pouca cava e acho isso horrível, ainda é achatado. Por isso vivo de francesinha nele, fica lindo.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Meu pé tem pouca cava e acho isso horrível, ainda é achatado. Por isso vivo d... | elaele