Boa noite
Namoro a 1 ano, temos uma relação legal, muito carinho e amor, moramos a uns 50km um do outro, nos vemos todos fins de semana, porém vem acontecendo algo um pouco diferente, no carnaval desse ano minha namorada disse que ia sair com 2 amigas dela, porém não me convidou, sabendo que não ia fazer nada, depois ela me disse que além dessas duas amigas foi mais dois amigos tb, todos solteiros, ainda falamos por msg, ela me perguntou o que estava a fazer, eu disse que estava em casa, e ainda assim não me chamou sabendo que não ia trabalhar no outro dia, e que não meço esforços para estar com ela, em fim, passou isso, esses dias teve uma festa dos universitários,( fica a uns 15 km de onde moro) onde a universidade organiza, 5 dias de festa e tal, ela estudou lá e agora faz mestrado, já não frequenta todos os dias, então ela disse que ia com 2 amigas dela, e outra vez não me chamou, disse que de eu fosse podíamos estar um pouco juntos, um pouco ? Sério ? depois dormiu na casa delas, porém chamei ela pra ir e ela falou que não dava, pq ficava tarde e tal, disse que ela ficava em minha casa, diz ela que os pais não ia gostar, porra, tb eles não precisava saber onde ela ia dormir podia dizer que ia dormir nas amigas, em fim não fomos, deixando claro que el e sempre carinhosa e tudo, só que de um mes pra cá vem negando sexo, sempre com algo, hoje não, ou tem gente em casa ( em minha casa ) sendo que já fizemos com gente aqui, e e isso, não sei o porquê dela não me chamar para esses momentos, até pq acho que não tem mal uma namorada(o) ir só a uma festa, mais sempre querer ir só já é foda, concelhos ? O que acham ?

eles perguntam
5 3
elas respondem
23/05/2023 18h06
Tem que se impor e dizer oq incomoda.

Pessoas que não se impõem, faz tudo em prol do outro com receio da relação não acabar, acaba passando por cima dos seus valores e se torna alguém desinteressante.

Tua namorada deve tá perdendo a admiração por vc.
anônima
23/05/2023 19h07
acho vc chato
23/05/2023 19h08
O que parece é que ela não tá fazendo tanta questão de estar com você, o que não significa que esteja traindo. Já tentou ter uma conversa de boa com ela?
E outra: se ela já faz mestrado significa que não é mais nenhuma menininha, portanto não precisa mentir que vai dormir na casa de uma amiga, pelamor. Aliás, nem se fosse mais nova.
anônima
24/05/2023 03h23
Tem algo estranho ai e não me refiro à traição mas, seu relato passa a impressão de que ela parece estar se esquivando de vc, de alguma forma.
Eu acho que vale a pena vc conversar com ela abertamente sobre como se sente e estar aberto a ouvir o q ela tem a dizer.
24/05/2023 04h05
Não sei como é o relacionamento de vcs... Mas converse! Mostre que está incomodado. Se ela vai mudar ou não, aí é com ela... vc observa nas atitudes. Eu vim perdoando atitudes do meu marido, que hj esta fazendo me passar por um inferno sozinha aqui no JP.
eles respondem
anônimo
23/05/2023 18h02
Boa noite
anônimo
23/05/2023 19h04
Não.
24/05/2023 04h08
Não faço idéia.