Como pegar sem se apegar?

0
anônima
280
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Faz igual os homens que saem com você; transe com pessoas feias e chatas só por diversão, é difícil aturar e dá vergonha de andar na rua.
Não pegando
anônimo
3a
Sei lá se vira
anônimo
3a
Vocês não conseguem, são MT emocionadas
anônimo
3a
Sendo mulher nao tem como, porque elas buscam naturalmente um herói, "o melhor", são seletivas, e ela vai se apegar a ele, não tem como.

Enquanto homem busca qualquer uma, a que tiver mais acessível, e portanto ele não se apega, porque se "apaixona" por algo comum que tem em qualquer esquina.

Mais fácil vc se apegar que ele, porque o que você procura é mais raro e poucos homens têm.
anônimo
3a
Assim
elas respondem
3
anônima
3a
Também quero saber.
Nunca tentei esta parada, mas pelo que entendi é mais fácil quando vc já entra ciente de que não deve rolar nada emocional e tem outras prioridades na sua vida, usando o rolinho apenas como mais uma válvula de escape, e se mantendo aberta a outras possibilidades e pessoas. Jamais "endeusando" a pessoa, quanto mais notar as falhas melhor, e não investindo ou doando muito de si, pelo menos não mais que a pessoa.