Como era a última pessoa no qual você se apaixonou?

0
anônima
392
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
7
10
eles respondem
7
anônimo
3a
Parecia uma chupa cabra.
anônimo
3a
Não lembro.
Nunca me apaixonei, isso é para os fracos
anônimo
3a
Toda perfeitinha
A última? Era uma parda linda, lábios grossos, alta e extrovertida, usava um bracele de ouro originário de Athia no braço esquerdo, era meio preguiçosa, mas corajosa, ama gatos e é bem compreensível, se veste muito bem também.
Legal e bonita
anônimo
3a
Loira, branca olhos azuis como o mar
elas respondem
10
anônima
3a
Ele era bonito kk
pela qual*

é meu namorado. um loirão sensual.
anônima
3a
De novo essa pergunta?
anônima
3a
Tem braços fortes
Magro e careca
anônima
3a
uma pessoa muito legal, fofa, perfeita
Calmo, meio tímido, irônico, voz bem profunda, grave e calma.

No demais, branco e mais velho que eu.
Tinha o semblante da Billie Eillish kkk
anônima
3a
Tóxica
anônima
3a
Ele tinha uns 30 e poucos anos, olhos claros
Alto,cabelo grande e gostava de vôlei era perfeito