Meninas, estou ficando com um garota e sempre pego ela me olhando, reparando em mim...

Já perguntei pra ela o porquê de me olhar tanto e ela disse que é porque me acha gato.

O que acham? me deixou intrigado. mulher costuma fazer isso mesmo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
3a
eu faço e amo elogiar também, rlx
anônima
3a
Sim,kkk ela é observadora ,eu tbm faço isso rsrs
anônima
3a
Ela te acha bonito, ela tá admirando é normal.
eles respondem
3
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Você é chad
Eu acho que vocês deveriam dar o cu.