Meninas, estou ficando com um garota e sempre pego ela me olhando, reparando em mim...

Já perguntei pra ela o porquê de me olhar tanto e ela disse que é porque me acha gato.

O que acham? me deixou intrigado. mulher costuma fazer isso mesmo?
eles respondem
anônimo
3a
Você é chad