Meninas, estou ficando com um garota e sempre pego ela me olhando, reparando em mim...
Já perguntei pra ela o porquê de me olhar tanto e ela disse que é porque me acha gato.
O que acham? me deixou intrigado. mulher costuma fazer isso mesmo?
O que acham? me deixou intrigado. mulher costuma fazer isso mesmo?
elas respondem
anônima
3a
eu faço e amo elogiar também, rlx