Não me imaginava tendo relação antes do casamento, mas ultimamente venho pensando em ter com meu namorado, mas as vezes fico esperando o momento certo, queria sla sentir uma vontade incontrolável de pá( q nem cena de filme sabe?

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/05/2023 20h13
A vida é uma perda de tempo
anônimo
23/05/2023 20h14
É o encosto do sexo te desviando
23/05/2023 20h16
A cena de filme:
- Para onde moça?
- Para as estrelas!

Kkkk

Voce que sabe,se voce acredita pra valer no sexo depois do casamento,continue firme,aguente essa vontade que deve ser só o periodo fertil mesmo.
Mas se voce pensa que foi manipulada a acreditar nessa ideia,e que sempre desejou ter essa experiencia mas não fazia porque diziam para voce que é errado e que voce iria pro inferno por isso,va fundo,se entregue de corpo e alma ao seu namorado e aproveite a vida.
Tire um tempo para refletir bastante sobre os seus sentimentos,e seja o que for,escolha de coração sem medo de estar errada.Voce que decide o que é melhor para voce
23/05/2023 20h16
Perdendo tempo...vai sentar.
anônimo
24/05/2023 08h45
Não.
24/05/2023 09h30
Eu imagino que você seja uma pessoa religiosa... se for isso eu também já fui assim.
Porém depois de analisar, percebi q essa "regra" foi criada pelas igrejas para, antigamente, controlar as pessoas. Para que elas não saíssem por aí fazendo sexo com qualquer um, principalmente quando os casamentos eram arranjados.
Então minha amiga, se vc tá afim de se entregar para o seu namorado, meu conselho é VAI EM FRENTE! (ou de costas sei lá kkkkkkkk)
Mas essa é só minha opinião, religião não se discute, se respeita.
elas respondem
23/05/2023 20h18
Faça o que achar melhor