Este fim de semana eu fiquei com uma mulher que é seguramente a mais bonita que eu já peguei na minha vida. Nunca fui exigente com beleza e tal, mas claro que quando a gente fica com uma pessoa bonita nosso ego é massageado e tal. Enfim.

O que eu achei curioso é que foi uma das piores ficadas da minha vida. Não sei explicar o porque. O beijo não foi ruim, o sexo não foi ruim, mas também não foi bom. Foi a primeira mulher que eu fiquei e não senti a mínima vontade de ficar novamente; sendo que, como já disse foi a mais bonita que eu já fiquei. Jamais imaginei que pegaria uma mulher desse "naipe". E antes que me julguem errado, devo dizer que não meço as pessoas pela beleza, ok? Mas este é um detalhe importante para contextualizar o relato.

Não criei expectativa, mas no momento que a gente ficou lá no barzinho, foi muito bom, o tesão veio pra nós dois e fomos pra casa. Mas chegando lá foi tudo muito morno, sei lá...

Não tô falando que é culpa dela. Acho que foi aquela coisa de "santo não bater" ou algo assim... Achei estranho.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/05/2023 20h25
Acho que não rolou química
23/05/2023 20h31
Como é gostoso ler quando a pessoa sabe usar a vírgula!

Taí a prova de que nem sempre o que é mais bonito nos proporciona mais felicidade e/ou prazer.
anônima
23/05/2023 20h26
O cara mais bonito que fiquei tmb não deu muita química incrível isso gente kk eu pensei : nossa a gente tinha tudo para dar certo e deu errado.
anônima
23/05/2023 20h33
emoção demais
eles respondem
23/05/2023 20h23
Por isso que eu digo que aparencia fisica não é tudo que importa.
23/05/2023 21h12
As 2 mulheres mais gatas que fiquei (eram muito gatas) não rolou essa "conexao" também. Tô com uma agora que não tem metade da beleza, mas gosto muito mais.
23/05/2023 20h20
Desculpa de broxa.
23/05/2023 20h21
O q importa é o sexo enquanto isso não acontece tem q aturar
anônimo
24/05/2023 08h40
Não.
24/05/2023 11h07
Eu também não