Conheci um """contatinho""" e só nos falamos pelo Whatsapp, ele viu fotos minhas, mas só de rosto. Eu fiquei doente durante a quarentena e tenho me esforçando pra emagrecer. Ele queria marcar da gente se encontrar, mas estou mt insegura, com medo de decepciona-lo.

elas perguntam
19 3
eles respondem
23/05/2023 23h04
Passou de 50 kg eu mudo de calçada.
anônimo
23/05/2023 22h37
Comem como se fosse gente
23/05/2023 22h39
O peso é apenas um de vários outros itens analisados. Apenas a massa corporal sendo muito desproporcional que vou deixar de querer alguém, de resto, ter um pouco mais ou menos de massa n muda muita coisa, desde q ela compense em outros pontos.
anônimo
23/05/2023 22h36
Não, meu tio tem guindaste.
23/05/2023 22h37
Olha, isso é de pessoa pra pessoa, não dá pra generalizar. Eu não consigo me atrair fisicamente por gordinhas, mas muitos caras, eu vejo que sim.
23/05/2023 22h41
Sim, proibido ficar gorda.
anônimo
23/05/2023 22h42
Não sendo gorda…
anônimo
23/05/2023 22h50
Se for gorda, nem apareça na minha frente.
anônimo
23/05/2023 22h51
Não nao, adoramos ter uma baleia
24/05/2023 00h26
Óbvio, ninguém quer gordo por perto.
anônimo
23/05/2023 22h58
Já fiquei com uma menina pelo tinder que tinha um rosto perfeito... quando cheguei para vê-la pessoalmente... decepção. obesa. Enfim, depende muito do cara, as vazes o cara gosta de gordas obesas. Eu particulamente, não gosto. Prefiro uma gordelícia.
23/05/2023 23h01
Olha, você gosta de homens que é padrãozinho igual a maioria ? Não, pq você quer um cara que seja diferente, correto ?Vivemos em um país em que a maioria das mulheres sofrem de obesidade, ou seja, a maioria das mulheres, obesidade se tornou meio que um padrão no Brasil e os caras não gostam disso, infelizmente, eu mesmo ligo pra o peso, tipo se a mulher for do tipo que mesmonestando comigo se esforça, admite que obesidade é uma doença silênciosa e não para de tentar perder pedo porra eu vou curtir, agora se for como a maioria é, encostada e nem ai pra o corpo, sinceramente acho ridículo isso, pois não eciste isso de obesidade saudável,os resultados pode até demorar, mais um dia os malefícios da obesidade irão vir, e ninguém vai gostar de ver uma oessoa sofrendo com isso, sem contar que acaba com a aparência da pessoa, diminui a alto-estima ! Obesidade não é legal, é uma merda, é igual magreza de mais, não é nada de legal e nem saudável, é feio e tem que ter cuidados pra reverter !
anônimo
24/05/2023 00h56
Nao senhora
anônimo
24/05/2023 01h20
Depende do homem, acho..
anônimo
24/05/2023 07h15
sim, não namoraria uma gordola
24/05/2023 07h15
Se o sobrepeso há trouxer problemas de saúde. Me importo. Diabetes, problemas de colesterol, cardíacos, etc…
anônimo
24/05/2023 07h17
Não com o peso, mas com o corpo sim.
anônimo
24/05/2023 07h19
Desde que não seja obesa mórbida, não me importo nem um pouco, pois as "cheinhas" sempre foram as minhas preferidas.
elas respondem
anônima
23/05/2023 22h52
Todos se importam, os que dizem que não, tem seus limites tbm.
Meu conselho é colocar uma foto de perfil de corpo, se ele não gostar, ele vai dar sinais e vc vai saber. Melhor que passar vergonha pessoalmente.
anônima
23/05/2023 22h42
Acho que se importam, mas nem todos.
Eu sou muito insegura também, te entendo.
Mas tu só vai saber se for ao encontro.
anônima
23/05/2023 22h41
Tenho amigos que avalia o peso das moças quando elas sobem na garupa damoto delekk