Eu não sei cê estou com herpes porque eu pesquisei e nem toda veruga e herpes .

Eu vi que pode ser outras coisas tbm; exemplo..

Eu tomei todas a vacinas contra herpes, hepatite e outras! E sou tinha certeza que eu era imune.

Set) c 16 anos perdi a virgindade com meu namorado e as relações eram sempre com preservativo por medo meu.Terminei com ele em dez)+mês ...E em dez) fiquei com um boy sem camisin 2x..E depois passou Jan)e fiz 17 em fev) e chegou em março e eu me masturbei com um vibrador e esfreguei no meu clitóris com muita força, e fui tomar banho e dormir e no outro dia estava ardendo do lado do clitóris , um carocinho bem minúsculo que ardia mas depois nunca mais ardeu ,eu pnsei que ia sumir e eu nem percebia ele lá , mas ele tava e dei pra 4 pessoas sem cami) estou com 18 e pecebi que o caroço está crcendo e no total agora tem 4 caroços que se parece verrugas separados e já marquei o ginecologista)

Vocês que tem a doença como descobriram e quais foram os sinais, como eram as verrugas de vcs?

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/05/2023 23h16
De acordo com meus vários anos de curso, é Herpes.
23/05/2023 23h17
Essa juventude de hoje... Pra quê transar sem camisinha? PQP.. Nem conhece o cara e já sai dando sem camisinha. Preserve-se, mulher!

Bom, procure um médico. Herpes é uma doença que 80% da população tem, mas não se manifesta. Sua imunidade pode estar baixa.. Tomara que seja só isso....

TOMA JEITO, MULHER!
anônimo
23/05/2023 23h18
Mediana rodada, nenhuma novidade
anônimo
23/05/2023 23h18
Pergunta pra mãe do @pobre. Ela eh puta de beira de estrada provavelmente já teve
anônimo
23/05/2023 23h15
Não.
anônimo
23/05/2023 23h16
Fibroma mole na vagina kkkk que engraçado
anônimo
23/05/2023 23h17
Tem mais é que se fuder kkkk
23/05/2023 23h28
Uso camisinha.
24/05/2023 00h17
Só o november pra responder essa pergunta
elas respondem
23/05/2023 23h39
Relaxa. Você pode estar com HPV, que assim como a herpes também não tem cura e muito menos tratamento de combate, quem vai dizer se você vai ter esses episódios sempre, de vez em quando, ou nunca mais depois desse é a sua própria sorte ♡

Mds eu ñ entendo nem homem que ñ usa camisinha e mt menos mulher que ñ usa camisinha sendo que ñ afeta ela em nada na sensação, doença ñ tem rosto não.
24/05/2023 09h49
Primeiramente, vc tomou vacina contra Herpes ou contra HPV? Pq a vacina de Herpes q eu já vi até então é contra Herpes Zoster q é diferente de Herpes genital. De qualquer jeito se foi vacina contra HPV, existe diversos tipos de HPV e a vacina só protege contra os principais. E de qualquer forma existe diversas ist's, não é pode vacilar, pq tomou uma vacina.
Só a Gineco pode dar o diagnóstico, mas qualquer alteração principalmente q cause coceira, ardência, dor ou caroços e inflamações significa q tem algo errado. No entanto, as lesões por herpes normalmente são uns grupinhos de caroços juntos e o hpv pode ser caroços mais espaçados entre um e outro. Independente se for ist ou não, fica aí uma lição pra vc passar a se previnir sempre. Se quer fazer sem preservativo no mínimo peça exames e mesmo assim tem q ficar esperta principalmente se for ficante
Cuide da sua saúde

E não, nunca tive nenhum tipo de doença sexualmente transmissível pq me cuido e tenho meu parceiro fixo