Eu saí com um cara no sábado passado, compramos algumas coisas e fizemos pipoca pra "assistir" filme. Como era de se esperar, nós começamos a ficar e eu fui pro colo dele, não me julguem, e ele deu uma levantadinha na blusa e só abriu o short. Tudo indo normal, já tô sem short e na hora de voltar pro colo dele, eu não voltei 100% com ele entre as minhas pernas na hora de sentar, eu meio que fiquei sentada na pernas dele.
Eu não sei porquê eu comecei a rebolar pra frente e pra trás na perna dele, dá vontade de chorar só de lembrar, eu fiquei lá me esfregando e ele me beijando, pescoço e ombros. Na hora tava muito bom, mas quando a gente acabou e tudo mais, ele falou disso, sobre ter esfregado na perna dele e gemendo e riu. Fiquei me sentindo uma aberração. Eu perco a noção com tesão.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
24/05/2023 00h07
Tou pouco me fudendo
anônimo
24/05/2023 00h56
Anotado.
24/05/2023 00h07
Realmente muito bizarro.
24/05/2023 00h14
La pergunta, tem quantos anos? Rlx, garota. Toca uma foda-se e vida que segue. O cara deve estar mó de boa e se achando o máximo pq vc fez isso com ele. Pode ter ctz que pra ele foi excitante sentir a sua ppk na perna dele...

Toca a barco
anônimo
24/05/2023 00h14
Tá normal pra mim
anônimo
24/05/2023 01h16
Hm..
anônimo
24/05/2023 08h14
Ok.