No início do meu relacionamento minha namorada sempre comentava como foi sua relação com a ex e coisas assim, pois a ex foi a melhor pessoa que ela já teve na vida dela em questão de dar o mundo por ela então brigávamos muito por isso pois me gerava muita insegurança, o término dela com a ex já tem mais de 1 ano. Mas até hoje coisas que envolve a ex dela a deixa com ansiedade, esses dias ela viu um post de uma melhor amiga com a ex e ficou muito ansiosa e se justificou falando que estava de tal forma por causa da amiga não estar respeitando ela e estar andando com a ex, ela se nega sentir algo pela ex mas não consigo acreditar, ela parou de falar sobre a ex de vez e tem se dedicado a nossa relação porém sinto bastante insegurança em relação a isso, é como se a ex dela fosse voltar a qualquer momento e mudar tudo o que somos hoje em dia, ela diz que tem sido para mim o que nunca foi para sua ex e que fez a ex sofrer muito, vejo que ela sente culpa também porém não acho normal essa ansiedade, é só eu que acho que ela ainda tem sentimentos? pois todo mundo ao redor dela não acha isso e vê de uma forma diferente então me sinto louca

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
24/05/2023 01h52
Tu curte só mulher?
anônimo
24/05/2023 01h53
Vai doer, mas você deve deixa-la o quanto antes, é questão de tempo pra ela voltar com a ex e deixar vc na pior, já vi esse filme. Outra, você é muito gata, se curte homens também me chama no privado.
24/05/2023 02h00
Arruma outra para a tesoura.
anônimo
24/05/2023 02h02
Arruma um homem, você sempre estará preenchida.
anônimo
24/05/2023 02h07
Blá blá blá blá blá
Estou com sono
anônimo
24/05/2023 08h08
Não.
anônimo
24/05/2023 08h09
muito texto
elas respondem
anônima
24/05/2023 01h51
Arrume outra namorada q essa ai n superou