Como provar escola ta mentindo e usa isso pra não pagar indenização, minha mãe faleceu jamais faria isso é como sofria bullying e revidava escola simplesmente disse não sabia , sendo na matrícula na época minha mãe brigou pq não queria aceitar minha matrícula , só quero escola assuma o erro tá mentindo , a pessoa percebe eu sou diferente e escola ta mentindo sacanagem

eles perguntam
1 2
elas respondem
24/05/2023 05h49
Qual a sua idade hoje? Antes, apesar de ser proibido, a Lei 9.394 de 1996 não facultava a matrícula de pessoas com deficiência. Mas, se sua exigência é querer que a escola o indenize por isso, vai perder seu tempo.
eles respondem
anônimo
24/05/2023 08h04
Não.