Conheço uma pessoa que desconfio que tenha só que ao mesmo tempo ela é carinhosa e tem atitudes boas ou é fingimento?

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/05/2023 07h24
Triste te dizer @isabellycastroo, mas os narcisistas tem carência emocional subjacente e o foco excessivo em si mesmas geralmente dificultam o desenvolvimento de relações verdadeiramente empáticas e genuínas. O comportamento carinhoso pode ser mais direcionado a obter gratificação pessoal ou a manipular os outros em busca de aprovação e admiração. A natureza geral do transtorno de personalidade narcisista tende a limitar a capacidade de estabelecer vínculos emocionais profundos e autênticos com os outros.
anônimo
24/05/2023 07h56
Não.
24/05/2023 12h08
Só matam os outros.
elas respondem
anônima
24/05/2023 07h22
Eu não sei, mas eu já me relacionei com sociopata e ele conseguia ser carinhoso até nas preliminares.
anônima
07/07/2023 23h07
Não podem
anônima
07/07/2023 23h08
Podem sim, esperando que vc a elogie e se não acontecer, pode esperar que ela vai arranjar um jeito de te punir.