Estou ficando, fico imaginando no namoro. Como assim?
Gosto de sair e não tenho dinheiro, estudo diurno e ele está pagando a moto então está sem grana. Me sinto um peso dele pagar sozinho. Acha que dinheiro é um fator para si pensar namorar ou não?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/05/2023 07h43
Se me compensasse com muito sexo eu não me importaria.
24/05/2023 07h44
É importante os dois terem dinheiro neh
anônimo
24/05/2023 07h46
Não.
elas respondem
anônima
24/05/2023 09h06
Te entendo, eu não consigo ficar desempregada, não gosto de pesir dinheiro nem para os meus pais.
Vai mandando uns currículos pelo Linkedin e outros sites de vagas e sempre q possível vá presencialmente tb, pq apesar de ter bastante empresa q não pega mais currículo físico, algumas aceitam e vc pode dar a sorte de encontrar o responsável, bater um papo e ele ir com a sua cara, eu já consegui um emprego por indicação de uma líder de setor q conheci na hora de entregar o currículo!