Qual a sua opinião?

eles perguntam
14 25
elas respondem
24/05/2023 11h14
Sou incapaz de opinar, eu nunca terei uma marido, e eu tive um pai respeitoso, porém tem muitas mulheres que foram abusadas pelo própria pai, inclusive eu mesma conheço.... E sem falar que uma pessoa que não deixa o pai dar banho muito provavelmente foi abusada pelo pai na infância....

Eu tive uma amiga que me contou quando eu tinha 11 anos coisas que o tio dela tinha feito com ela, a mãe ia trabalhar e ele cuidava dela, era o tio mais próximo dela e que mais ajudava a mãe dela, por conta disso ela não contava, fiquei traumatizado com essa história, eu era tão nova e ouvi todos os detalhes, era horrível, e o pior de tudo é que elas voltaram para a cidade delas e ela foi com medo de acontecerem novamente.....
anônima
24/05/2023 12h14
Sim. Não tenho filho mas não confiaria ela a qualquer pessoa. Minha irmã foi abusada pelo próprio pai quando ainda era bebê (menos de um ano), então...
anônima
24/05/2023 11h50
Se eu casei é pq confio na pessoa, se tive um filho dele é pq o conheço como ser humano. Além disso, ele também me conhece, sabe que se alguém abusar de filho meu, passo a faca na garganta ou no pau.
24/05/2023 13h04
Minha mãe foi estuprada aos 7 anos de idade por parentes, por isso fui criada com extremo cuidado nesse sentido. Nunca me deram banho, nunca fiquei sozinha com nenhum homem nem o pai, nem nunca dormi na casa de ninguém antes da fase adulta. Meus filhos serão cuidados com o mesmo zelo, todo cuidado é pouco.
Os pais não devem se ofender com isso, com amor e conversa tudo se acerta.
anônima
24/05/2023 12h47
Acho certo. Eu lembro que até meu 6 anos meu pai dava banho em mim e ficar lembrando disso é estranho, pq msm que ele seja meu pai e nunca tenha feito nada cmg, eu não confio nele pq ele já falou umas coisas horríveis que não foi cmg mas com outras meninas.

Não tem essa de "ain entao pq casou com uma pessoa q vc não confia" ninguém é 100% confiável, tem que confiar desconfiando mesmo, eu em. Acha que ta na cara de um abusador que ele vai abusar da própria filha? Tem gente que se esconde muito bem dentro de um personagem, consegue convencer que é uma boa pessoa.
25/05/2023 00h27
Me choca a mãe deste anjinho ter confiado tanto no cara a ponto de ter desprezado os gritos da bebê na hora do ato. Ou foi conivente, ou confiou demais.

https://www.google.com/amp/s/www.correiobraziliense.com.br/brasil/2023/02/amp/5073611-recem-nascida-de-27-dias-morre-apos-ser-estuprada-pelo-pai-no-rj.html

Não é questão nem de dar banho, é questão de confiar demais. Assim como os pais (homens) devem ficar de olhos bem abertos para com seus filhos, vide o caso Henry Borel.

Jamais devemos confiar cegamente em alguém quando se trata da segurança dos nossos filhos.
24/05/2023 21h47
Complicado não confiar na pessoa que vc escolheu para casar e ser pai do seu filho, não devia ter casado, mas se não confia, melhor não arriscar mesmo
24/05/2023 12h59
Se olharmos a quantidade de "pai" que é abusador ou sem noção com os filhos, é mínimo/quase zero porcento.
O amor de um pai verdadeiro é imensurável e cuidadoso, não vejo problema nenhum em dar banho.
Pai presente e participativo troca, da banho, cuida na enfermidade, faz comida...o que não acho certo é TOMAR BANHO JUNTO, seja pai ou mãe.
As crianças se desenvolvem muito rápido, são observadoras, é legal um cuidado com certas questões.
anônima
24/05/2023 12h09
Sim, minha mãe me criou assim, aliás só olhar o tanto de pai que estupra filha por aí.
24/05/2023 23h05
Certa ela
24/05/2023 23h02
Se não tem confiança, casou com a pessoa errada. Mas não deve fechar os olhos à possíveis sinais.
anônima
24/05/2023 21h45
Nossa, pior que com tantos casos dá um puta medo.
24/05/2023 13h25
O auge
anônima
24/05/2023 12h49
Esta sendo cautelosa
eles respondem
24/05/2023 12h58
Tem que ter cuidado com isso.
24/05/2023 11h24
Não é esposa que preste
24/05/2023 11h36
Se ela desconfia que o marido dela é um abusador, então nem deveria ter casado.
07/06/2023 20h02
Eu entendo que é preciso ter cuidado, mas não dá para eu construir uma vida e permanecer com uma mulher que duvida de mim a esse ponto. A questão nem seria eu dar banho em uma filha pequena se eu tivesse uma, porque a mãe poderia fazer isso, apenas ela, só isso não significa pai ausente, não cumprir o papel de pai, essas coisas, mas a falta de confiança em algo tão grave assim é inaceitável para mim, então não haveria sentido um relacionamento nem para mim, nem para ela, chegarmos ao ponto de prosseguirmos um relacionamento ou qualquer envolvimento e termos uma filha seria duas pessoas que não têm motivos para ficarem juntas terem ido longe demais.
Se eu tiver filho, imagino eu e a mãe dele juntos como uma família para cuidarmos dele, mas com uma desconfiança dessa não dá, não tem sentido, então essa não seria uma mulher para eu viver junto e muito menos termos filho.
anônimo
25/05/2023 00h29
É uma vagabunda doente
anônimo
24/05/2023 23h03
Por isso não quero ter filhos, porque a mãe maluca terá mais direitos sobre ele do que eu.
anônimo
24/05/2023 12h51
Frescura da poha, pra que tá casada com um homem que nem confia então?
anônimo
24/05/2023 12h38
Sim.
24/05/2023 12h28
Cara. Por qual motivo ela não deixa?
Se for por medo de abuso ela casou errado, ou cresceu perto de pessoas de índole duvidosa!
Mas se for só pq a criança prefere a mãe ou simplesmente pra não dar essa tarefa pra ele não vejo problema.
Mas não podemos concluir nada. Acabou de ser preso na minha região um "pai" que matou as 2 filhas.
anônimo
24/05/2023 12h43
Se fosse comigo eu tomaria uma dessas decisões:

1. Eu separaria da mulher pq se ela acha q eu iria abusar da minha filha, eu q n vou querer ter essa mulher do meu lado.

2. Esculachava ela, e aceitava q eu n daria mais banho, mas eu tb n trocaria a criança jamais. A mulher q vai ter q fazer tudo dar banho, e troca. E ela q abrisse a boca pra reclamar pra ver. Eu iria mandar ela calar a boca e ir trocar a criança, q aqui n tem otario de mulher n.
anônimo
24/05/2023 12h41
Se a mulher escolheu um canalha capaz de abusar uma criança para se deixar engravidar por ele, ela é tão ou mais mau caráter que ele. Como diz o ditado, quem com porco se mistura, farelo come.
anônimo
07/06/2023 19h47
O marido da esposa é o pai ? Não entendi essa parte.
anônimo
07/06/2023 19h44
Acho errado, se o pai não deu nenhum indício de pedofilia, sou contra, porém, se ele for um péssimo pai eu concordo.
anônimo
07/06/2023 19h48
Sim, está.
07/06/2023 19h49
É loucura casar com alguém, ter filho e criar esse tipo de paranoia com o marido, é de matá qualquer homem. De boa ser paranoica com as "puta" ou qualquer coisa do tipo, mas pensar que o cara pode estuprar a filha dele e sua é algo muito, muito, muito acima do normal e aceitável.
anônimo
07/06/2023 19h50
obvio que não...
07/06/2023 19h56
Sim e não, tem que ter precaução sim, óbvio.

Mas por outro lado, se casou e não confia nele? Ai tem coisa estranha
24/05/2023 12h55
Se for uma relacionamento saudável, na qual a mulher casou e engravidou sabendo quem é a pessoa que está ao lado. Acredito que seja normal até uma certa idade. A função do homem é proteger a filha e a mulher, se vc não confia numa pessoa que está ali para lhe proteger, não faz sentido em está com ela. Não é pq alguns homens são abusadores que todos vão ser.
24/05/2023 14h51
Acho que não,é muita desconfiança
24/05/2023 12h45
Por mim, tudo bem. Ela que dê o banho e não me encha o saco com isso.
Sobre confiança, é só não se relacionar nem casar com quem não se confia. E, sim, sinais de abusadores são percebidos logo no começo. O problema é que tem gente que ignora esses sinais e está desesperada para se relacionar com alguém, levar para casa com poucos meses após se conhecerem. Daí, quando descobrem estar ao lado de um(a) canalha, é tarde demais...
24/05/2023 12h39
Eu que não quero que ela dê banho no meu filho, tá cheio de mulher cuidadora de idoso ou pessoa que tem alguma deficiência, e mulher abusando dessas pessoas, eu não sou idiota.
anônimo
24/05/2023 12h02
não
24/05/2023 11h43
Teoricamente o pai deveria ser o homem de maior confiança com quem se deixa a filha.
A menos que haja motivos muito bons para se desconfiar da pessoa do pai da criança, acho essa atitude desnecessária. Filho é para pai e mãe cuidar.
anônimo
24/05/2023 11h19
Não.