Estou namorando já tem alguns meses, já fizemos sexo com camisinha. Esperei a minha menstruação descer, deixei a menstruação ficar 3 dias. E depois comecei a tomar o anticoncepcional. Sábado agora vai fazer 5 dias que tomo o anticoncepcional. Eu tava pensando em ter relação sexual sem a camisinha, mas estou com medo porque tem poucos dias tomando o remédio, não sei se vai fazer efeito. Será que é possível engravidar apenas com esses poucos dias?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/05/2023 11h47
Não.
24/05/2023 11h55
Se ele botar o pau em vc sem camisinha, game over
24/05/2023 12h21
Sei que a pergunta foi pra meninas. Mas ja acompanhei muitas meninas no medico e o conselho que ouço eles darem pra elas sempre é...
Aguarde concluir um ciclo menstrual tomando o Anticoncepcional pra depois confiar nele.
Assim é mais seguro!
Depois que começar a segunda cartela vcs aproveitam.
"Não custa nada esperar, mas não esperar pode custar uma vida"
elas respondem
24/05/2023 11h49
espera terminar a primeira cartela. só assim fica garantido.
24/05/2023 12h13
é bom esperar terminar a primeira cartela
24/05/2023 13h46
Está iniciando o uso do anticoncepcional, primeira cartela, certo? Se você tivesse iniciado logo no primeiro dia de sua menstruação, que é o ideal, teoricamente, a partir do sétimo dia de uso perfeito já estaria protegida contra a gravidez. Como você começou um pouco depois, o recomendável é esperar a segunda cartela.