5.17K  23/06/2017 18h15

Minha namorada quer ir sozinha para a festa com as amigas, curtir, beber e dançar e não quer que eu vá, ela disse q quer um momento só com as amigas. O que acham?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
23/06/2017 17h27
no meu relacionamento temos acordos. baladas sozinhos não tá no acordo. saímos separados cada com um seu grupo pra barzinho, churras na casa de alguem, etc. balada é mais tenso pq sabemos que mulher é a isca da balada rs
Keh
23/06/2017 12h13
Meu filho, namoro nao é prisão respeita o espaço dela
23/06/2017 16h52
Normal. É passeio com as meninas. Ponto.
anônima
23/06/2017 18h15
Deixa ela ir, afinal ela não nasceu pregada em você.
eles respondem
23/06/2017 12h07
De novo essa mesma pergunta '-'
Tudo normal cara, deixa a mulher sair logo e curtir uma noite com as amigas ou termina logo o namoro
anônimo
23/06/2017 12h49
Se ela quer curtir com as amigas, então termine o namoro.

Quer curtir com as amigas e acha que namoro é prisão fica solteira então caralho.
anônimo
23/06/2017 09h19
Ela tem que ter o momento dela... eu concordo plenamente. Mas eu recomendo so ter certeza de como é a festa... se é so um encontro de amigas mesmo... balada... quando eu namorava eu deixava minha namorada ir à festas com as amigas; desde que não fosse uma festa lotada; mas eu não obrigava ela a ficar em casa. Confie na sua garota cara :)
23/06/2017 09h21
Começa m e termina com u isso ai!Kkkkk zoeira confiança é tudo.
anônimo
23/06/2017 18h12
pode deixar, esta é uma oportunidade para você saber o que ela esta fazendo lá, procure saber quais são as amizades dela, só assim você saberá a verdade.