Rivalidade feminina.
Todas as minhas amizades de longa data são masculinas
anônima
24/05/2023 21h33
Não generalize, depende muito da pessoa. Infelizmente as pessoas mudam muito, principalmente mulheres, eu sou um exemplo que não tenho a mesma personalidade de 3 anos atrás, pois meus pensamentos e comportamentos mudaram. A amizade feminina é muito ligada a ter alguma afinidade, por exemplo gostar de fazer a mesma coisa ou ter opiniões parecidas. Dessa forma, acaba não durando, além de começar até as brigas, fora os casos de falsidades e rivalidades.
anônima
24/05/2023 20h39
Reveja suas amizades. A minha dura há 9 anos, bem plena.

Mas confesso que sou sortuda porque minha amiga é muito a minha vibe, não é gada de macho e é super focada nos objetivos pessoais assim como eu. Quando a gente sai pra conversar, conversamos sobre nós, nossos hobbies e sobre nossos planos, homem é só mais um dos hobbies e ela é uma mulher sensata que nem eu...confesso que não são todas que são iguais a ela e já deixei de falar com outras meninas porque elas eram gadas de homem demais pro meu gosto e se importavam demais com padrão de beleza, depois que virassem mães solteiras iam querer retomar a amizade e querer me transformar em porra de rede de apoio. Tou fora de manter amizade com mulher burra assim. Meu futuro é sucesso e o sucesso não vinga pra mulher burra que fica caçando rivalidade com outras fêmeas, ainda mais por causa de homem.
24/05/2023 21h35
Tenho amizades femininas que duram mais que 10 anos minha rivalidade e com homens
eles respondem
anônimo
24/05/2023 18h59
Falsidade.
24/05/2023 19h00
Por conta da rivalidade feminina.
24/05/2023 19h12
Também não entendo.
24/05/2023 19h14
Pq são loucas
24/05/2023 21h29
Ja vi muitas mulheres que eram amigas desde a infancia
anônimo
24/05/2023 21h38
Tive uma que durou da infância até o comecinho da adolescência, até um dos lados demonstrar interesse. Ela demonstrou interesse em mim, na época eu tava gostando de outra garota, mas ela não me dava bola, então eu fui e pedi a minha amiga em namoro. Nem chegamos a nos ver pessoalmente e o namoro acabou por conta de uma idiotice minha.
Magoei ela dms, até hj a gente não se fala. Nossa amizade era linda, éramos próximos desde pequenininhos. Nunca tive um real interesse sexual ou amoroso por ela, só amizade msm, mas eu pedi ela em namoro por conta de eu estar desesperado na época.

Outra amizade foi o oposto, eu gostava da garota (a msm que não me dava bola e tals) aí com o tempo eu fui e passei a ter amizade com ela. A amizade durou até o fim do ensino médio. Não era tão próxima, mas ainda assim eu considerava amiga. Ela fazia parte do meu grupinho de amigos.