Gente hoje de tarde perto de anoitecer eu comi amendoins doces rosas e um energético, meu corpo ta tinindo aqui em energia mental e física, pois meu patrão que hoje a gente iria trabalhar até mais tarde e agora ele cancelou, oque fazer pra não perder o sono ? Devo só me exercitar e assim na hora de dormir vou estar cansado e com sono ? Pq eu tou daquele jeitão aqui kk

eles perguntam
0 4
eles respondem
24/05/2023 19h34
Gastar essa essa energia é melhor do que nada.
anônimo
24/05/2023 19h40
Gasta a energia, recomento masturbação, ou se puder, transar
24/05/2023 19h50
Vamos lá mano!

anônimo
25/05/2023 09h22
Esprema meio limão nos olhos.